26 de dez. de 2011

Atendimento médico gratuito

Um comentário:

  1. Anônimo2/10/2014

    Preciso de ajuda, minha mãe faleceu dia 20 de novembro de 2011, ela chamava Elvira Furlaaneto Martins. E sempre sinto ua angustia e dor no peito , não sei oque esta acontecendo. Semana passada um ammiga levou a foto dela ao um senhor de 90 anos que tem em sua casa um lugar em que fazer oração e ao ve a foto de minnha mãe disse que era falar a mim que minha mãae esta vagando e que seu anjo da guarda a deixou e ela esta sofrendo uito aqui na terrra. Não entendo poi ela era muito boa , mãe que era totalmente de alma boa e acrediva no espiritismo e sabia das consequencias pois ela lia muitos livros espiritas e acreditava no do Chico Xavier. Estou procupadda não sei oque fazer se for realmente verdade para ajudala, ela não merece estar em esta estado da alma. O anjo da guarda dela precisa voltar e busca-la.
    Tenho somente um irmão com 54 anos que ela preocupava muito com ele, e hoje ele mora sozinho , e dependia muito dela. Hoje mora perto da minha casa, mais muitas vezes tenho que falar coisas verdadeira a ele para ele ver o quento ele tem que mudar , mmais ele é umm homem devagar , e minha mãe já sofria muito por ele ser assim. Eu fico muitas vezes revoltada por ele ser assim, e em vida não ter ajuddo mais ela , pra dar alegria para ela quando estava em corpo aqui na terra. O que faço para que ela vá em paz, e oque faço para perdoar meu irmõ por isso. Preciso de ajuda, etou sofrendo , se ela sofre não acho certo, pois elaa jáa sofreu muito em vida, não aceito el sofrendo ainda mais em alma. Me AJUDE POR FAVOR.

    ResponderExcluir